Sete dicas especiais para enlouquecer qualquer homem...
Quer quebrar a monotonia na sua relação, que fazer-lhe uma surpresa naquele dia especial, ou simplesmente dar ao seu homem um pouco de ação? Para deixar o seu homem louco, a sua mente, corpo e mãos são as melhores armas!
Saltos altos
Como homem existe algo no mundo feminino dos saltos altos que me excita profundamente. Utilize os seus saltos altos para se tornar numa mulher ainda mais sexy e deixar o seu homem com a cabeça à roda.
A roupa que você usa (ou não usa)
O fato de um homem realizar sexo consigo apenas com a saia levantada ou você utilizando alguma peça de roupa é meio caminho andado para deixar um homem louco. Isto dá aos homens a sensação de que estão a fazer algo proibido. E consequentemente deixa qualquer homem louco.
Escolha um filme erótico
Acredite que isto irá excitar o seu homem até aos limites da sua imaginação. Porque? Porque qualquer homem adora que a sua mulher seja rebelde de vez em quando. Ao escolher um filme para que ambos assistam você toma a iniciativa e dá-lhe algo que o deixa excitado, e provavelmente a si também.
Utilize Fantasias
Na privacidade do seu lar porque não utilizar uma fantasia para praticar alguns jogos sexuais. Mascarar-se de enfermeira, professora, policia? Não tenha vergonha e faça-lhe uma surpresa quando ele menos estiver à espera!
Provoque-o durante o dia
Telefone ou chame para um chat durante o dia e tenha conversas eróticas, insinue que o quer rápido em casa. Diga-lhe que lhe vai fazer algo que nunca ninguém lhe fez! Faça isto e assista o seu homem a ficar cada vez mais louco à medida que o dia passa e ele têm que esperar pelo fim do horário laboral.
Lingerie
Como não poderia faltar nesta lista, a lingerie é crucial também em muitos dos pontos anteriores. Escolha algo ousado, provocante. Algo que lhe dê um ar de sedutora, um ar de poder! Algo que transmita... Hoje quem manda sou eu! Quando uma mulher assume o total controle do ato, quando uma mulher faz dele uma marionete... a mulher vai deixar o homem louco!
No comments:
Post a Comment