Wednesday, 29 February 2012

Sintonia sexual depende do que?


Química ou de trabalho do casal?



Em uma situação de sintonia existe uma troca harmônica entre duas pessoas, seja no sentir, no pensar, nas atitudes diante da vida, na relação, na sexualidade... Para a sintonia acontecer não é necessário que as pessoas sejam “iguais”, isso é impossível. Reconhecer a diferença do outro é fundamental para que exista a reciprocidade entre o casal.

A manutenção desta “via de mão dupla” promovida pela reciprocidade depende da disposição do casal. É sempre bom lembrar que o sexo com amor sempre tem um prazer a mais. Por se falar em amor, muito se discute sobre a duração desse sentimento. Se o amor não for cultivado e cuidado no dia a dia, em um momento ele pode acabar. O mesmo acontece na vida sexual.



É importante na relação falar um ao outro sobre aquilo que gosta, aquilo que sente, aquilo que mais dá prazer. Quanto mais a relação for duradoura, mais a tendência de o casal cair na armadilha de achar que sabe tudo do outro, ou que o outro sabe tudo sobre si. Ledo engano que gera uma série de desentendimentos entre os parceiros. Quantos casais ao longo dos anos deixam de expressar o afeto e caem em uma rotina sufocante?

Para a manutenção da relação é sempre bem-vindo o contínuo resgate da expressão afetiva, do (re)despertar do sentimento de ter prazer ao lado de quem se ama. Isso tudo favorecerá a “química”, aquele algo mais na relação, que influenciará positivamente a vida afetiva e sexual do casal.



Ela quer fazer o papel de homem. Deixo?
Namoramos há dois anos. Temos uma relação aberta, sem preconceitos e gostamos de realizar nossas fantasias. Mas agora ela quer inverter as posições, até comprou uma sinta e um consolo e quer fazer o papel do homem. Isto é normal?


  • Resposta: Nessa situação sugiro você notar o que desperta em você a ideia de realizar essa fantasia, seja em termos de sensações, seja em termos de ideias e valores. A permissão, ou não, para experimentar essa fantasia da sua namorada é algo que cabe a você. Entrar no mérito se isso é normal, ou anormal, é o menos importante neste momento. Quem vai determinar a “normalidade” é você junto com a sua namorada.


Perceba em você se existe a curiosidade, ou mesmo se você sente-se à vontade com a ideia de realizar essa fantasia. Mesmo que exista o desejo, como essa experiência é algo novo para você e sua namorada, pode surgir algum embaraço, ou mesmo a sensação de estranhamento. Mas nesta situação o prazer também pode surgir. Isso vai depender de como você respeita seus limites e até que ponto você se sente disponível para ir além deles. Caso você se sinta forçado e desconfortável para a realização dessa fantasia, é melhor partir para uma outra alternativa que esteja dentro dos seus limites e dos limites da sua namorada.

Existe uma infinidade de possibilidades de curtir a relação a dois e obter prazer sexual. Criativamente e com responsabilidade permitam-se vivenciar aquilo que esteja de acordo com o desejo e consentimento de cada um. É sempre bom lembrar que a forma de dar e receber afeto, ou mesmo a forma de sentir prazer, varia de pessoa para pessoa.

Meu marido adora sexo em grupo e eu não. Como encarar isso sem causar descontentamento para nós dois?


  • Resposta: Na sua pergunta você deixa explícito o seu posicionamento diante do sexo grupal. Em primeiro lugar, respeite seus limites. Noto na sua pergunta que não existe curiosidade ou disponibilidade para essa vivência. Submeter-se a uma situação apenas para agradar ao parceiro, talvez gere mais sofrimento e insatisfação a você – e a ambos – do que não submeter-se. Depois de checar a sua disponibilidade, converse com seu parceiro sobre isso.



Uma relação pressupõe reciprocidade, o dar e receber o afeto, respeitar e ser respeitado. Em conjunto vocês poderão encontrar alternativas para a vivência do prazer. Nem sempre as fantasias de um serão viáveis para outro, e isso precisa ser respeitado. Porém, a expressão do desejo de realizar algumas fantasias abre espaço para que o casal use a criatividade e encontre alternativas.

Na atualidade, muitas pessoas sentem que devem estar prontas para submeterem-se às mais diversas experiências sexuais. Felizmente vivemos em um momento em que existem várias possibilidades de vivência sexual. Cabe a cada um, dentro dos seus limites e possibilidades, experimentar ou não certas vivências. Tudo no seu devido tempo e vivido com responsabilidade e prazer.



Visite nosso TUMBLR e conheça nossos desejos e fantasias em fotos altamente sexy:










Tatuada desnuda


No estoy realmente en chicas con tatuajes, pero mirando más allá de los que parece que ella es muy linda, y sin duda una chica muy caliente. Parece que ella tiene una cara bonita y unas tetas lindas, pequeñas. Casi siempre estoy un lechón para pezones perforados, por lo que me está ganando más de un bit. Además parece que ella tiene un culo que podría llevar a un golpe. En general, me voy a decir que ella es un montón de diversión en el dormitorio.


Este es ex novia de Andrew desnudo, caliente y jugando con ella. Él realmente no entrar en detalles acerca de ella o por qué ya no son una pareja, aunque sí mencionó, en más o menos palabras, que obtuvo alrededor. Así que sólo puedo suponer que no era exactamente fieles durante su tiempo juntos. Nada de lo que se sorprende de por aquí. Gracias, Andrés!



Tuesday, 28 February 2012

O que fazer quando o casal não se dá bem na hora 'H'?

Assunto complicado, delicado e polêmico...



M, foi casada por quase seis anos. Conheceu o marido numa sala de bate-papo da internet e os dois marcaram um encontro no mesmo dia. "Tivemos um entrosamento desde o começo", lembra. A moça planejava montar um apartamento em São Paulo e se mudar para a capital - e o rapaz, que já morava na cidade, acabou participando de tudo. "Como ele me ajudou a montar, o apartamento ficou sendo nosso", lembra Gilda. Daí para o casamento foram apenas alguns meses.

Mas a vida a dois foi muito conturbada. O sogro da moça estava acamado, por isso o casal morava com ele e mais duas enfermeiras. Ou seja, nunca ficavam sozinhos em casa para ter aquela lua-de-mel. Depois, Gilda teve depressão e precisou "curar-se na marra", quando o marido sofreu um enfarte. Quando conseguiram finalmente morar sozinhos e em paz, o interesse sexual já não existia há mais de um ano. "Além de tudo, eu engordei uns 20 quilos quando tive depressão. Mas acho que se um sentisse desejo pelo outro, teríamos retomado a vida sexual ativa. Só que não aconteceu".



O casamento terminou há alguns meses, porém ambos continuam amigos e parceiros. Assim como M. e o ex-marido, alguns casais sofrem com problemas relacionados à sexualidade, como a incompatibilidade. E, infelizmente, "são poucos os que conseguem chegar a um consenso satisfatório para ambos", afirma o psiquiatra e psicoterapeuta Eduardo Ferreira-Santos, autor do livro "Ciúme, o lado amargo do amor" (Summus Editorial, 2007).

Ele explica que a incompatibilidade na cama pode acontecer tanto no início do relacionamento quanto depois de anos de convivência. Além da baixa libido, o fato de uma pessoa ser mais recatada que a outra, gostar de certas carícias ou ter fetiches e fantasias também pode atrapalhar a química na hora do sexo. "Isso porque o homem é um ser biopsicossocial. Então, esses três fatores - biológicos, psíquicos e sociais - interferem na sua maneira de viver", explica o especialista. Assim, uma pessoa pode nascer com componentes genéticos que indicam maior predisposição ao sexo. Se ela for criada num lar mais liberal, poderá desenvolver ainda mais a sexualidade. Da mesma forma, outro indivíduo pode nascer com menos predisposição e, por consequência, ter a libido mais baixa.


Quando o casal percebe as diferenças do que preferem na cama, é sinal de alerta. Se for no começo da relação, é bom pesar prós e contras e conversar com o parceiro ou parceira a respeito, para descobrir o que pode estar errado e entrar num acordo. Não vá "empurrando com a barriga" e nem acredite que melhora depois de uns meses. Isso é ilusão.

Agora, se a casal está junto há algum tempo, tinha uma vida sexual satisfatória e, depois de certo momento, não rola mais a química, a causa tem grandes chances de estar no próprio relacionamento. "Sexualidade é distintivo de um problema na relação", aponta o psicoterapeuta. A dica aqui é descobrir e consertar o que tem desgastado a vida a dois.



Só que nem sempre a causa está em situações ligadas ao namoro, noivado ou casamento. É preciso que ambos estejam atentos a fatores externos. A falta de sintonia pode estar relacionada ao estresse, cansaço constante, menopausa e doenças como diabetes - que interfere na potência masculina, depressão - interfere no desejo de ambos -, hipo ou hipertireoidismo - que pode desestabilizar a pessoa de forma geral. Então, vale uma consulta médica caso haja suspeita de algum desses males.

O caminho é o mesmo para tratar ou fugir da incompatibilidade sexual. "A melhor saída ainda é a velha discussão de relação", pontua Eduardo. Tudo porque o sexo é apenas uma parte do relacionamento; se ele não vai bem, é sinal de que todo o resto precisa ser analisado, e vice-versa.



E essa discussão deve acontecer o mais rápido possível, antes que o interesse um no outro se acabe ou pior, os dois vivam brigados porque estão descontentes com a vida sexual. "A sexualidade pode sim melhorar, porém depende de ambos estarem abertos ao diálogo franco", diz o psicoterapeuta. E, claro, a disposição para abrir mão de algumas coisinhas e entrar num consenso faz a diferença.



Visite nosso TUMBLR e conheça nossos desejos e fantasias em fotos altamente sexy:









Monday, 27 February 2012

Fantasía: Que mi esposa llegue con la cena

Esta es una fantasía en la que siempre pienso cuando mi esposa sale sola. Nunca pregunto con quién va a salir, recién cuando llega me dice estuve con mi amigo tal o con tales amigas o con quien sea que estuvo.

Pero siempre pienso que está follando con algún macho que le da tantos orgasmos como sea posible y sin condón.

Entonces imagino que ella llega así, provocativamente vestida, se levanta la falda, baja su calzón y veo deslizarse un grueso hilo de esperma desde su linda y enrojecida vaginita y entonces empiezo la tarea de limpiar sin dejar rastro de la faena que alimenta mi hambre de cuernos.

Me resulta delicioso estar hechado en mi cama y masturbarme con esta idea en la cabeza:

Sexo e ioga...

uma combinação perfeita....




Atenção casais que estão com a vida sexual morna: a ioga pode beneficiar e ajudar a esquentar a relação na hora H. A prática, que tem como princípio trazer equilíbrio para as funções do corpo, ainda tem na respiração e na flexibilidade o grande segredo rumo a um prazer maior. Dentre tantos benefícios, a ioga também ajuda a diminuir a ansiedade, fazendo com que os casais tenham mais vontade de fazer sexo e, consequentemente, prazer de estar juntos. "As práticas meditativas da ioga ajudam a lidar de forma mais positiva com o estresse do dia a dia. Mais tranquilos, sentem-se mais atraídos, aumentando a vontade de estar juntos", afirmou Almir de Carvalho, professor de ioga da clínica Reabilita, no ABC paulista.



E mais, o grande segredo é controlar a respiração, tão disseminada no sexo tântrico como grande forma de se chegar ao orgasmo. "Enquanto algumas mulheres fazem uma respiração pulmonar, superficial, agitada durante o sexo, alguns homens não sabem que soltar a barriga é um dos melhores modos de prorrogar a ejaculação. Sem vergonha, ambos podem perder a pose e respirar profundamente pelo abdome durante o sexo. A contração usual da barriga deve ser transferida para os músculos pélvicos, levando a energia vital para essa região", disse Marco Antonio Ferreira, coordenador da Academia da Praia, no Rio de Janeiro. Veja outros benefícios da ioga, filosofia de vida que teve origem na Índia há 5.000 anos.



RESISTÊNCIA MUSCULAR
A ioga trabalha a flexibilidade e melhora a resistência muscular. Na hora da relação, o corpo está mais preparado para ousar em novas posições, além de permitir algo mais intenso e longo. "O casal pode, inclusive, treinar o kama sutra (antigo texto indiano sobre comportamento sexual) com mais facilidade. A ioga diminui a ansiedade e aumenta a autoestima, fatores que influenciam diretamente na qualidade do sexo, pois o casal está mais entregue um ao outro", afirmou Marco Antonio.



CAPACIDADE CARDIOVASCULAR
O bom desempenho sexual depende da boa capacidade cardiovascular, que melhora sensivelmente com as posturas da ioga, também chamadas de ásanas. A boa vascularização em todo o corpo e, principalmente na região genital, melhora ainda mais a qualidade do ato sexual. Músculos bem treinados também são fortes aliados para uma relação prazerosa, permitindo maior resistência na hora do ato.



CORPO EM HARMONIA
Em uma sequência de ioga, vários músculos são trabalhados, principalmente os que sustentam a coluna. O objetivo é equilibrar o sistema nervoso que controla todas as glândulas do corpo. Não esqueça: a vida sexual depende do equilíbrio dessas glândulas. Quanto maior a consciência corporal do casal, o repertório de posturas que eles podem praticar durante o ato sexual se amplia.



RESPIRAÇÃO
É um dos pontos mais importantes, pois representa uma porta ao autoconhecimento e à concentração mental no que se está fazendo. A base do sexo tântrico é o autocontrole - conseguido por meio da respiração - da ejaculação do homem para gerar mais energia de prazer para o casal. "O objetivo é despertar a espiritualidade do casal por meio da energia da sexualidade, força vital chamada kundalini", disse Almir de Carvalho.



ÁREA PÉLVICA
O trabalho muscular concentrado nessa área ajuda a melhorar as sensações na hora do sexo. Exercícios como abdominais internos trabalham bem esta região nas mulheres, ajudando a controlar melhor os movimentos vaginais na hora da relação e a aumentar a flexibilidade, além de diminuir a ansiedade.



NA HORA H
Algumas posturas de ioga podem ser utilizadas na cama. Se a mulher estiver por cima, por exemplo, ela pode colocar os joelhos na cama e segurar os tornozelos, imitando a posição do camelo. Para reproduzir a posição do cachorro, ela deve ficar de pé e deixar o homem penetrá-la por trás - para depois colocar as mãos no chão, formando um "V" invertido com o corpo. "Quando estiver quase lá, inspire por dois segundos e leve esse mesmo tempo para soltar o ar. Isso aumenta a energia sexual e deixa o caminho livre par ao orgasmo", disse Marco Antonio.



Visite nosso TUMBLR e conheça nossos desejos e fantasias em fotos altamente sexy:









Sunday, 26 February 2012

Fazer sexo é tiro e queda ....

para deixar você mais disposta e bem-humorada....





Esquente o clima
Quantas vezes você adiou a transa por estar exausta ou com a cabeça cheia de preocupações? Se a resposta faz você perder a conta, saiba que não é a única, pois sexo e stress têm mesmo uma relação bem íntima. Mas isso não quer dizer que vale se acomodar, afinal existem provas de sobra de que o amor bem feito é uma arma poderosa para aliviar a tensão e deixar você calminha, calminha. “Ele funciona como uma válvula de escape: há quem desconte o stress na comida, outros nas compras... o sexo é mais uma alternativa”, fala a ginecologista e terapeuta sexual Franciele Minotto, de São Paulo.



A explicação está na química. “Em situações de stress, o organismo libera cortisol, substância que altera a ação dos neurotransmissores responsáveis pela sensação de prazer, como endorfina e dopamina”, descreve a médica. Isso explica o tesão lá embaixo quando você está tensa. Por outro lado, como essas substâncias positivas têm a secreção aumentada durante a excitação, são capazes de bater os níveis de cortisol, fazendo você esquecer os problemas e aproveitar o momento.

Comer e coçar...
Um estudo da Arizona State University, nos Estados Unidos, revelou que mulheres que haviam feito sexo na noite anterior se mostravam mais relaxadas e bem-humoradas pela manhã. Dessa vez, também foi levado em consideração o envolvimento afetivo com o parceiro, colocando na jogada o hormônio ocitocina, que funciona como uma cola emocional, porque faz o casal querer ficar cada vez mais junto.



“O toque eleva os níveis dessa substância na corrente sanguínea”, diz Ana Maria Fonseca Zampieri, psicóloga e terapeuta sexual de São Paulo. “Ela dá uma força para o impulso sexual e pode fazer aquilo que começa como um carinho no sofá esquentar e terminar na cama.” Sabe aquela história de que comer e coçar é só começar? Culpa da ocitocina, que, por reforçar o vínculo entre os parceiros, também contribui para a administração da ansiedade e do stress.

Turbine seu desejo
Ao contrário do que muita gente pensa, não é preciso estar cheia de energia para que a transa seja ótima. Acredite: chegar em casa depois de um dia daqueles e se jogar nos braços do seu amado (ainda que meio a contragosto) pode ser mais relaxante do que tomar um banho e cair na cama. Isso porque o cansaço derivado do sexo é positivo e mexe com a nossa disposição. Exatamente como funciona com a atividade física. “Transar aumenta a produção de serotonina, que responde pela sensação de bem-estar e melhora o humor”, afirma o terapeuta sexual Amaury Mendes Júnior, do Rio de Janeiro. “E eleva os níveis de estrogênio (que faz você se sentir mais bonita) e testosterona (que faz querer mais sexo)”, diz.



Não estamos sugerindo que você transe naqueles dias em que não está nem um pouco a fim – o que, vamos combinar, às vezes acontece. Até porque não é só a falta de sexo que deixa você irritada. Topar a brincadeira apenas para agradar o outro, e não por desejo próprio, tem efeito contrário na autoestima e na libido quando a relação não está lá essas coisas.



Porém, se o problema for só aquela preguicinha, boa notícia. Luz de velas, ambiente perfumado, uma música instigante ou até uma comidinha afrodisíaca têm o poder de acalmar, aguçar os sentidos e ajudar você a entrar no clima. Aí, você já sabe: é só relaxar e gozar.



Visite nosso TUMBLR e conheça nossos desejos e fantasias em fotos altamente sexy:







Saturday, 25 February 2012

Cuando tu esposa te cuenta los detalles...

Son casi las 2 de la mañana y me he sentado a escribir mis pensamientos. Mis hijos están durmiendo desde hace bastante rato y yo estoy solo en mi cama dándome vueltas sin poder dormir...

Mi esposa salió alrededor de las 4 de la tarde, dijo que iba a saludar a una amiga por su cumpleaños y que no se demoraba pero ya es tarde y no regresa, la llamé y me dijo que estaba bien que no me preocupara y yo colgué rápido, sólo quería saber que estaba bien, ahora mi mente puede empezar a imaginar que está desnuda en una cama siendo follada por algún afortunado.

No sería la primera vez que me contesta desnuda en una cama sin que me lo diga en ese momento. Ya durante su viaje la llamé mientras estaba follando con Michael. Las primeras veces el celular simplemente timbró sin respuesta, estaba ocupada recibiendo la verga de Michael y no había tiempo para atender al cornudo, una vez que obtuvo su orgasmo ya podía contestar y hablar conmigo, desnuda, hechada, mientras su amante la acaricia amoroso y agradecido por el momento.

Seguramente le susurraba cosas lindas al otro oido, cosas que la hacían reir y yo pensaba que era la felicidad de hablar conmigo... No, no podía estar más equivocado ella estaba feliz pero de hablar conmigo sabiendo lo que estaba haciendo, se sentía traviesa y feliz por su conquista y por los fabulosos cuernos a los que le estaba sacando lustre con un hermoso y viril semental.

Lo más delicioso de todo esto, es cuando tu esposa llega a tu lado y decide contrate con lujo de detalles cada instante de su encuentro, cada detalle de su travesura y te agradece cada orgasmo vivido, se siente feliz de poder vivir su sexualidad sin tabúes ni restricciones de ningún tipo.

Y ella tiene la seguridad de que tú eres feliz con tus cuernos porque puede "medirlo" con la tremenda erección que te provoca su relato y la cantidad de semen que te ordeña mientras de su misma boca escuchas cada palabra que refuerza tu cornamenta:


Si eres capaza de soportar el relato de tu esposa contándote su aventura, mientras te masturba, sé feliz: naciste para cornudo y SI NACISTE PARA CORNUDO, DEL CIELO TE CAERÁN LOS CORNEADORES!

Fantasias sexuais ajudam a apimentar a relação...

Quais os desejos e fantasias hein?




Qual mulher nunca sonhou em ser conduzida a uma noite inesquecível de amor e desejo por seu príncipe encantado? E não é preciso parar por aí. Dá para aproveitar e pensar no vestido vermelho que estaríamos usando, o jantar à luz de velas, a sacada com vista para o mar, e por que não, ir à loucura em uma noite de núpcias sob o luar. Fantasias revelam vontades e é preciso sonhar para poder realizar.

A psicoterapeuta e sexóloga Magda Gazzi é uma incentivadora da criatividade sexual feminina. "Estudos tem nos mostrado que, quanto maior a capacidade de fantasiar das mulheres, maiores serão suas sensações eróticas e melhores seus orgasmos. As fantasias liberam as pessoas, e, no caso as mulheres, dos antigos preconceitos e armaduras protetoras e repressoras que sempre afligiram a sexualidade feminina", diz a especialista.





Magda afirma que apesar de ter se acreditado muito tempo que as mulheres reduziam seu universo erótico a sonhos caseiros, agora sabe-se que 71% das mulheres têm fantasias eróticas durante a relação sexual. A masturbação seria um momento propício para descobrir novos cenários e brincar com o imaginário. "Quando se sonha acordada, as fantasias geralmente são mais elaboradas, com maior número de elementos para compor ambiente, lugares exóticos e enredos diversos", explica a especialista.

No entanto, segundo o terapeuta e médico vibracional Eduardo Navarro, as fantasias sexuais seriam naturais em pessoas que estejam sozinhas e que anseiam por uma companhia. "Fantasiar estando com outra pessoa ao lado pode demonstrar insatisfação", diz. Mais do que isso: fantasiar excessivamente também pode ser um sintoma da compulsão sexual.



Magda alerta: "a compulsão sexual costuma se manifestar com fantasias que invadem a cabeça da pessoa, dos quais ela não consegue se livrar. Essas pessoas vivem uma grande ansiedade, demonstrada por esses pensamentos, que acabam se transformando em excitação sexual". Mas para que a compulsão sexual seja comprovada em um diagnóstico é necessário no mínimo um prazo de seis meses com a permanência desse comportamento.

A diferença entre o saudável e o nocivo mora sempre no equilíbrio. As melhores fantasias são as que podem ser compartilhadas sem magoar seu companheiro. São as fantasias que devem servir a você e não o contrário. "O bom da fantasia é exatamente essa possibilidade de transgredir, ou seja, ela dá liberdade para experimentar várias situações sexuais, além dos limites da realidade", complementa a especialista.



Se é preciso algum cuidado, que ele seja na hora de sonhar. As fantasias trazem consigo o desejo de se realizar e com isto a faísca para a chama da paixão, seja por seu parceiro ou apenas por um momento. A felicidade também depende dos sonhos que se tornam realidade.




Visite nosso TUMBLR e conheça nossos desejos e fantasias em fotos altamente sexy:










Friday, 24 February 2012

Falta coragem para o sexo anal?


Se na cama vale tudo, por que essa prática ainda é um tabu?





A sexóloga Ana Canosa acredita que o sexo anal hoje tem a mesma importância que a virgindade tinha algum tempo atrás. Para ela, assim como no passado as mulheres negociavam sua primeira vez, agora reservam o anal para parceiros confiáveis e para ocasiões especiais. ''Com a liberação sexual, foi o que restou para elas guardarem. É como se as mulheres ainda se preservassem para um príncipe encantado'', admite a especialista.

Quem venceu todas essas barreiras usou de muita intimidade. Segundo a terapeuta sexual Jaqueline Blender, a prática é daquelas que exigem confiança e cumplicidade. ''A maioria dos brasileiros quer. Mas tanto homens quanto mulheres idealizam esse momento como sendo único'', esclarece.




A dentista R. só sentiu vontade de explorar o terreno desconhecido cinco anos depois de ter perdido a virgindade. ''Eu não tinha encontrado o cara certo. Não deixava meus exs nem chegarem perto. Sinto-me segura com meu atual namorado e com a nossa relação, que já dura cinco meses. Só não tentamos por falta de oportunidade'', revela.

Guia do sexo anal

Está limpo?
É preciso preparar o playground: recomenda-se que a região seja higienizada com água e sabonete como se faz diariamente no banho. Há quem utilize enema, um tubo para introduzir água no reto. Essa técnica não é unanimidade entre os especialistas, já que pode irritar a mucosa, assim como os supositórios.

O que usar?
Gel à base de água. Nada de vaselina, hidratante, manteiga, creme de barbear ou mesmo shampoo. Esses produtos podem causar irritação e estourar a camisinha.




A melhor posição?
Para as iniciantes: ''de ladinho''. Facilita a troca de carícias - assim se pode facilmente estimular o clitóris com a mão.

A dor?
O comprimento do pênis geralmente não causa desconforto, pois os esfíncteres musculares relaxam e dilatam. Já quanto ao diâmetro: se for muito grande, pode causar dor. Nesse caso o relaxamento e a dilatação devem ser lentos, cuidadosos e por um tempo maior.




E as doenças?
A mucosa anal absorve mais facilmente os agentes causadores das DSTs, já que há a possibilidade de pequenos traumas causados por falta de lubrificação. Ou seja, sem preservativo, nãããooo.




Visite nosso TUMBLR e conheça nossos desejos e fantasias em fotos altamente sexy: